Condições Gerais de Participação

Condições Gerais de Participação
A inscrição pressupõe o conhecimento e aceitação das condições de participação.
1. Inscrições

As inscrições devem ser efetuadas até 5 dias antes da data de início da ação de formação.
As inscrições devem ser feitas através do preenchimento da ficha de inscrição, disponível em www.ceacp.pt.

O número de participantes é limitado, sendo as inscrições consideradas por ordem de chegada.
As inscrições são confirmadas por e-mail, pelo CEACP após análise e validação da inscrição e após pagamento da taxa de inscrição.

 

2. Pagamento
O pagamento deverá ser feito no momento da inscrição por transferência bancária para o IBAN PT50 0036 0473 99106017055 65 e envio do comprovativo do pagamento para o e-mail formacao@ceacp.pt mencionando o curso e o nome do(s) participante(s).
3. Política de Cancelamento

Pelos clientes, exclusivamente por escrito, para formacao@ceacp.pt.

  • Até 5 dias antes do início da ação – Reembolso de 50% do valor da inscrição;

Pelo CEACP: o cliente será reembolsado integralmente.

Nota: O curso só será realizado com um número mínimo de 20 inscrições, sendo que esta comunicação será feita até 3 dias antes do início da formação a todos os inscritos.

 

4. Certificados

No final do curso, será entregue um Certificado de Presença e um Certificado de Formação de acordo com a legislação em vigor pela Entidade Formadora parceira certificada pela DGERT.

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.